Aberto de Segunda a Sexta: 08:30 - 18 Horas

Lanches & petiscos

Barra de cereal de chocolate meio amargo: uma receita para dar energia. Utilizando a granola feita em casa, fazer estas barrinhas se torna ainda mais fácil. Aqui é utilizado o chocolate meio amargo acima de 60%. Vale ficar atenta pois apesar da porcentagem de cacau ser alta, não é garantia que seja vegano. Algumas marcas adicionam leite, ou mesmo processam o produto em nas mesmas máquinas que chocolates ao leite, deixando-o com traços do produto de origem animal.

Bolinhas veganas de tofu: ótima opção para ser servida como entrada, estas bolinhas levam como ingrediente principal o tofu, queijo a base de soja, muito utilizado na culinária asiática. Para deixar a receita mais saudável, vale assá-la ao invés de fritá-la.

Esfirras de espinafre: inspirada pelas esfirras famosas de uma rede de restaurante, esta receita leva o espinafre como principal recheio. Rico em nutrientes, esta verdura contém altas concentrações de vitaminas do complexo A e B, além de ser um poderoso antioxidante.

Hambúrguer de feijão branco e quinoa com molho de pepino: além de saboroso, este hambúrguer é extremamente proteico, A quinoa, muitas vezes nominada como “a proteína em grão”, é originária da região dos Andes, é fonte de cálcio, ferro, ômega 3 e ômega 6 e é considerada um dos alimentos mais completos nutricionalmente. Aqui, juntamente com o feijão branco, dá forma à um hambúrguer para adorador de fast-food nenhum botar defeito.

Falafel de forno com maionese verde: o falafel, salgado originário dos países do Oriente Médio, consiste em bolinhos fritos de grão-de-bico com uma variedade de condimentos. O grão-de-bico é uma fonte de fibras, proteína e energia. Aqui é apresentado uma versão mais saudável: são assados no forno.